Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Definido

BBB21: Gilberto confessa que indicará Karol Conká se ganhar a prova do líder

O brother confessou que não está gostando das atitudes da cantora no jogo

CARAS Digital Publicado em 04/02/2021, às 21h51 - Atualizado às 22h05

BBB21: Gilberto diz que indicará Karol Conká se for o líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto diz que indicará Karol Conká se for o líder - Reprodução/TV Globo

Gilberto revelou para Sarah que pretende indicar Karol Conká para o próximo paredão do BBB21 se ganhar a prova do líder que acontece na noite desta quinta-feira, 04. 

O brother confessou que não está gostando nada da postura da cantora no jogo. "Se eu ganhar esse líder eu faço um rebuliço, você não vai me largar?", questionou o pernambucano, fazendo referência a uma possível volta da rapper. "Eu não vou te largar por nada", respondeu a sister. 

Após a resposta da amiga o doutorando em economia confirmou que os dois estão juntos na decisão de colocar Karol na berlinda. "Então fechou! Eu ganhando o líder, eu boto ela, ponto. O Brasil já sabe", afirmou. 

Mais cedo Gilberto já havia analisado o comportamento da cantora no programa: "Acho que ela é a vilã do programa. Gosto muito dela e espero que dê tempo de reverter", disse ele. Sarah ficou surpresa com o que ouviu e ele completou: "São detalhes, amiga. Gosto dela, não queria que ela tivesse passado do ponto."

Em seguida o brother relembrou algumas situações entre a rapper e Lucas Penteado:  "O público deve estar com ranço tão grande", opinou ele, pensando em um paredão entre ela e o ator: "Karol e Lucas, ainda acho que a Karol sai."