Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Gilberto confessa medo de ir para o próximo paredão: ''Vou precisar do Anjo''

O brother confessou para Sarah e Viih Tube que está com medo de ser indicado e espera conseguir a imunização

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h40

BBB21: Gilberto confessa medo de ir para o próximo paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto confessa medo de ir para o próximo paredão - Reprodução/TV Globo

Gilberto conversou com Sarah e Viih Tube no quarto cordel nesta sexta-feira, 05, sobre a prova do líder que teve Arthur e Projota como os vencedores

"Cara, toda semana vai ser essa tensão, será?", questiona a consultora de marketing, que em seguida acrescenta: "Prova do Líder, Anjo, é Paredão... toda semana."

O doutorando em Economia então confessou que está com medo do próximo paredão e desabafou: "Essa semana eu vou precisar do Anjo, real", afirmou ele. Sarah concordou com o amigo e respondeu: "Vamos arranjar esse Anjo, pelo amor de Deus", garantiu. 

Ao ouvir o papo, Viih Tube quis saber se os brothers não ficam com raiva por baterem na trave de novo durante a dinâmica. "Dá muita raiva. É um sentimento de que está faltando alguma coisa, né? Mas é assim mesmo. Eu acho que vai vir na hora em que gente estiver mais necessitado", respondeu Gilberto, que admitiu estar preocupado. "Eu tenho medo de ir para o Paredão essa semana."

A youtuber contou que está sentindo falta da imunidade e Sarah garante que a sister não corre o risco de ser votada agora. "Ah, mas tem gente que joga o voto fora, sei lá. Acho errado, mas tem gente que acha lindo", discorda Viih. 

O trio segue conversando sobre a próxima berlinda e Gilberto afirma que ele, Sarah e Juliete são os que mais têm chances de receberem votos da casa.