big-brother Opinou

BBB21: Gilberto analisa briga de sisters e dispara: ''Juliette está com a razão''

Pocah e Juliette estão se estranhando desde a formação do último paredão, e os brothers opinaram sobre a situação

CARAS Digital Publicado segunda 19 abril, 2021

Pocah e Juliette estão se estranhando desde a formação do último paredão, e os brothers opinaram sobre a situação
BBB21: Gilberto analisa briga entre Pocah e Juliette - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do BBB21, Gilberto e Camilla de Lucas conversaram sobre o desentendimento entre Pocah e JulietteAs sisters estão se estranhando desde a formação do paredão, neste último domingo, 18, quando a cantora tentou justificar seu voto na advogada. 

Durante a conversa com a influencer, o doutorando em economia afirmou que as duas tem pontos errados, mas a maquiadora está certa em ficar magoada com a situação. "Juliette está com a razão de estar chateada", afirmou o brother. 

Camilla comentou que a paraibana disse que ficou chateada com ela mesma, por agir com o coração, já que deixou de votar na Pocah para indicar Caio. Em seguida os brothers ainda pontuaram que Juliette errou em relembrar a briga que Gil teve com a funkeira após o jogo da discórdia

Na tarde desta segunda-feira, 19, Juliette chamou Pocah para conversar e explicar sua decisão de não querer conversar com ela após a formação do paredão. O que parecia ser uma conversa tranquila acabou se transformando em um novo desentendimento e as suas saíram reclamando. 
 

Último acesso: 12 May 2021 - 19:36:14 (386179).

Leia também

TV CARAS