Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Desconfianças!

BBB21: Gil se mostra preocupado com queridômetro e Carla Diaz dispara: ''Não é parâmetro''

Gil desconfiou que Carla Diaz havia lhe dado um emoji ruim e a atriz aconselhou o amigo

CARAS Digital Publicado em 26/02/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h18

BBB21: Gil e Carla Diaz conversam sobre queridômetro - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gil e Carla Diaz conversam sobre queridômetro - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 25, Gilberto e Carla Diaz conversavam no banheiro sobre o queridômetro, após o doutorando em economia desconfiar que a atriz havia lhe dado um emoji ruim. 

A atriz começa falando para Gil não se incomodar com os emojis recebidos e lembra uma história de outro brother, sem citar nomes: "Ele era um dos que mais recebe coração e foi votado pela casa. Isso não é parâmetro. De verdade, não noia com isso!"

O doutorando em economia contou que perguntou para Rodolffo se ele quem tinha lhe dado 'carinha feliz' e em seguida pensou que poderia ter sido Carlinha. 

Em seguida, a sister falou: "Eu não lembro cara, de verdade, eu não lembro... O Fiuk que foi me acordar hoje, eu não ouvi o despertador"

Ela então continuou falando, dando um conselho para o amigo: "A gente não pode se basear pelo Queridômetro. Assim como a gente não pode se basear só pelo nosso discurso do Raio-X"

Gil então confessou que se questionou suas ações: "Será que eu fiz alguma coisa? Será que eu passei do ponto?" e Carla logo respondeu: "Não, se você tivesse feito, de verdade, eu teria te falado".

"Desculpa qualquer coisa que eu possa ter causado na sua cabeça", finalizou Carla, ao sair do banheiro.