CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Vai que, né?!

BBB21: Gil manifesta receio de enfrentar Carla Diaz no paredão: ''Ela tem uma força lá fora''

Ao conversar com Caio, Gilberto afirma ter medo de enfrentar Carla Diaz em um paredão

CARAS Digital Publicado em 04/03/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao conversar com Caio, Gilberto afirma ter medo de enfrentar Carla Diaz em um paredão - Reprodução/Instagram
Ao conversar com Caio, Gilberto afirma ter medo de enfrentar Carla Diaz em um paredão - Reprodução/Instagram

As projeções sobre os próximos paredões não têm fim!

Na madrugada desta quarta-feira, 4, ao conversar com Caio sobre o jogo, Gilberto analisou as possibilidades de formação das próximas berlindas.

O assunto começou quando o economista relatou a conversa que teve com Carla Diaz, afirmando que apesar de ter esclarecido as últimas polêmicas envolvendo a atriz, ainda a enxerga como opção de voto. Gil também realizou uma previsão sobre os efeitos que a saída de Arthur ou Projota poderiam gerar na casa, constatando que ele, Sarah, Caio ou Rodolffo se tornariam possíveis alvos de indicações.

"Se Projota e Arthur saírem, vai acontecer o que a gente não queria. A gente tá sendo um monte de burro. A segunda temporada do jogo começou agora e a gente tem que começar a pensar nas prioridades", explicou o pernambucano.

Gilberto ainda se mostrou receaso quanto a ida de Carla ao paredão. "A narrativa dela perante o que ela passou com as meninas foi favorável", concordou Caio, relembrando os desentendimentos da sister com Karol e Lumena.

"A Carla foi muito atacada, muito. Então acho que ela tem uma força lá fora muito grande por isso. Talvez até os erros que ela comete, o povo lá fora pode pensar que ela ficou tão fragilizada pelo que aconteceu, que esses erros são até justificáveis",completou Gilberto.

"Se eu fosse pro paredão, eu prefiro enfrentar a Pocah do que a Carla", constatou o doutorando em Economia. "O voto dela é meu, se ela for líder, o escambau", disparou Caio.