big-brother Vai que, né?!

BBB21: Gil manifesta receio de enfrentar Carla Diaz no paredão: ''Ela tem uma força lá fora''

Ao conversar com Caio, Gilberto afirma ter medo de enfrentar Carla Diaz em um paredão

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Ao conversar com Caio, Gilberto afirma ter medo de enfrentar Carla Diaz em um paredão
Ao conversar com Caio, Gilberto afirma ter medo de enfrentar Carla Diaz em um paredão - Reprodução/Instagram

As projeções sobre os próximos paredões não têm fim!

Na madrugada desta quarta-feira, 4, ao conversar com Caio sobre o jogo, Gilberto analisou as possibilidades de formação das próximas berlindas.

O assunto começou quando o economista relatou a conversa que teve com Carla Diaz, afirmando que apesar de ter esclarecido as últimas polêmicas envolvendo a atriz, ainda a enxerga como opção de voto. Gil também realizou uma previsão sobre os efeitos que a saída de Arthur ou Projota poderiam gerar na casa, constatando que ele, Sarah, Caio ou Rodolffo se tornariam possíveis alvos de indicações.

"Se Projota e Arthur saírem, vai acontecer o que a gente não queria. A gente tá sendo um monte de burro. A segunda temporada do jogo começou agora e a gente tem que começar a pensar nas prioridades", explicou o pernambucano.

Gilberto ainda se mostrou receaso quanto a ida de Carla ao paredão. "A narrativa dela perante o que ela passou com as meninas foi favorável", concordou Caio, relembrando os desentendimentos da sister com Karol e Lumena.

"A Carla foi muito atacada, muito. Então acho que ela tem uma força lá fora muito grande por isso. Talvez até os erros que ela comete, o povo lá fora pode pensar que ela ficou tão fragilizada pelo que aconteceu, que esses erros são até justificáveis", completou Gilberto.

"Se eu fosse pro paredão, eu prefiro enfrentar a Pocah do que a Carla", constatou o doutorando em Economia. "O voto dela é meu, se ela for líder, o escambau", disparou Caio.

 

 

 

 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 08:17:33 (380186).

Leia também

TV CARAS