Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Não gostou!

BBB21: Fiuk se irrita com brincadeira e dá emoji de cobra para sister

No queridômetro, ator deu emoji de cobra para Kerline após não ter gostado de brincadeira da sister

CARAS Digital Publicado em 27/01/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h58

Fiuk desaprova brincadeira de sister - Reprodução/TV Globo
Fiuk desaprova brincadeira de sister - Reprodução/TV Globo

Com menos de uma semana de BBB21, Fiuk já deu emoji de cobra para uma sister!

Nesta quarta-feira, 27, o ator revelou para os brothers, Sarah, Caio e Rodolffo, durante uma conversa na varanda, que deu emoji de cobra para Kerline.

O filho de Fábio Jr.contou sobre sua escolha. "Claro que isso de cada um, querer falar ou não, mas eu vou assumir aqui para vocês e até para ela. Quem deu a cobra para ela (Kerline) fui eu", começou dizendo.

O cantor então explicou o motivo. "Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui", falou que a sister fez algo que não gostou.

Fiuk então deu detalhes do episódio. "A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique", contou.

O irmão de Cleoainda comentou. "Na boa, cobra não tem esse lado pesado, mas quando pintou a cara dela, eu falei: ela não é feliz para mim. Fiquei triste", declarou sobre Kerline.