big-brother Susto!

BBB21: Fiuk revela que contraiu Covid-19 após furar a quarentena em festa: ''Dentro de casa''

Durante conversa, Fiuk diz que pegou Covid-19 após furar quarentena e que se arrepende!

CARAS Digital Publicado segunda 12 abril, 2021

Durante conversa, Fiuk diz que pegou Covid-19 após furar quarentena e que se arrepende!
Fiuk volta a destacar importância do isolamento após contrair Covid-19 - Foto/Reprodução BBB21

Em desabafo sincero na área externa da casa do Big Brother Brasil 21Fiuk revelou que, apesar de ter respeitado o isolamento intensamente, acabou se infectando durante uma festa de família. 

O ator disse que estava respeitando o isolamento social e a quarentena, mas deslizou uma única vez e acabou contraindo o vírus. 

"A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu", apontou ele. "Era capaz que uma pessoa estava assintomática", disse o cantor, alegando que foi a única fez que se aglomerou. 

Arthur, que também estava na conversa, contou um episódio sobre a quarentena. O instrutor de crossfit, que também estava seguindo rigorosamente o isolamento, disse que surtou no meio da pandemia.  "Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho", afirmou ele. 

Último acesso: 14 May 2021 - 13:27:34 (385173).

Leia também

TV CARAS