Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Fiuk recorda votos de brothers e revela: ''Eu nunca cai no papinho deles''

O brother relembrou um paredão que tomou voto de Arthur, Caio, Rodolffo e Viih Tube

CARAS Digital Publicado em 01/05/2021, às 11h40 - Atualizado às 12h28

BBB21: Fiuk recorda votos de brothers e faz revelação - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk recorda votos de brothers e faz revelação - Reprodução/TV Globo

Na varanda da casa do BBB21, Gilbertorelembra uma briga que teve com Arthur por conta da revelação do voto da Sarah, que na ocasião decidiu que iria em Fiuk na formação do terceiro paredão do programa. 

"Eu chamei a Sarah e disse que não votaria em Fiuk, disse que preferia ir para o paredão do que votar nele. Aí o Arthur falou pra ele [Fiuk] assim: 'Você acha que fui que planejei seu paredão? Foi o Gil", contou o doutorando em economia.

Fiuk então falou sobre ter tomado voto de Arthur, Caio, Rodolffo e Viih Tube na ocasião. "O mais legal é que os quatro que votaram em mim, falando que eu tinha ido por um voto. Os 4 bem bonitos no sofá conversando comigo me 'alertando' para eu tomar cuidado. É uma piada", disse o cantor, rindo da situação. 

Juliette também opinou sobre o assunto: "Eu estava só esperando o momento de você se juntar a eles e eu dizer 'Vai otário'", disparou a sister. 

Ao ouvir o comentário da advogada Fiuk fez uma revelação: "Mas o que eu disse, eu nunca cai no papinho deles", revelou o cantor, que é o primeiro finalista do reality show.