Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Fiuk questiona brothers após receber emoji de banana: ''Só para não ficar forçando amizade''

O cantor perguntou quem havia lhe dado o emoji, mas nenhum brother se manifestou

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h14

Fiuk questiona brothers após receber emoji de banana - Reprodução/GloboPlay
Fiuk questiona brothers após receber emoji de banana - Reprodução/GloboPlay

Fiuk não gostou de ter recebido o emoji de banana no queridômetro desta terça-feira, 9.

Enquanto os brothers esperavam na sala para realizar uma ação na tarde de hoje, o cantor aproveitou o momento para questionar quem havia lhe dado o emoji.

"Galera, alguém poderia me falar quem me deu a banana? Só para não ficar forçando a amizade", disparou. Os participantes deram risada e ele reforçou para Pocah: "Quem me deu a banana, só para não ficar forçando amizade?".

A funkeira responde que não foi ela e questiona: "Por que, Pocah?""Porque você não ouviu", explicou o irmão de Cleo. "Pensei que estivesse suspeitando que teria sido eu", disse a cantora.

Os brothers continuaram colocando pilha, mas ninguém se manifestou respondendo à pergunta de Fiuk. "Eu queria saber para não ficar forçando aquela parceria ali. Se não, fica naquela forçação ali. Me dá o negócio e me abraça, fica falando: 'você é lindo, você é demais'", continuou ele.

Quem deu o emoji de banana para o brother foi Carla Diaz. Além disso, ela também distribuiu corações partidos, pelo segundo dia consecutivo, para Rodolffo e Arthur.