BBB21: Fiuk e Juliette se desentendem e o cantor dispara: ''Você sempre me corta''

Durante conversa no quarto do líder, Fiuk e Juliette se desentendem

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Durante conversa no quarto do líder, Fiuk e Juliette se desentendem
BBB21: No quarto do líder, Fiuk e Juliette se desentendem - Divulgação/TV Globo

O clima ficou um pouco tenso entre Fiuk e Juliette.

Depois da formação do paredão, os dois se reuniram no quarto do líder ao lado de Gil e Sarah para comentar sobre a noite.

A advogada conversou com consultora de marketing sobre o voto que recebeu dela.

"Não tinha em quem votar. Ia votar no João? Na Pocah? Na Viih? Na Thaís?", disse a loira. Juliette explica: "Amiga, eu fui alvo fácil. Porque teve mal entendido comigo, não com os outros".

E ela completa: "Quando a gente tem briga é a coisa mais fácil do mundo votar. É mais simples, menos doloroso", declara. Na sequência, o cantor entra na conversa e opina: "Ju, tem uma coisa que eu acho aqui dentro que não é questão de ser mais fácil. É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta".

Juliette então pede um minuto para concluir a sua fala antes de mudar o assunto. Porém, o brother não aprova a interrupção. "Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar", disse ele se levantando e saindo do quarto do líder.

PEDIDO DE DESCULPAS

Logo após o desentendimento, Juliette foi conversar com Fiuk na área externa da casa.

O cantor revela que a sister sem o interrompe e escuta um pedido de desculpas: "É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. Sua situação hoje é muito chata", disse ela em relação ao paredão que está formado entre ele, Carla e Rodollfo.

A maquiadora comenta sobre às vezes que errou com o amigo, mas declara que a intenção era concluir a conversa tensa que estava tendo com Sarah. "Para você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa", afirmou Fiuk.

Depois de se explicar mais uma vez, o brother dispara: "Eu só preciso entender que eu não sou seu filho para você me tratar assim".

Por fim, Juliette pede desculpas pela sua atitude e fala que não desejava o interromper novamente.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 04:13:41 (382548).

Leia também

TV CARAS