BBB21: Fiuk dá fora em sister e revela que sofre com depressão

Ator conversou com Thais e explicou os motivos do seu afastamento

CARAS Digital Publicado quinta 11 fevereiro, 2021

Ator conversou com Thais e explicou os motivos do seu afastamento
Famoso foi sincero com a colega de confinamento - Divulgação/TV Globo

Na festa do líder Arthur, balada que rolou nesta quarta-feira, 10, na casa do BBB 21, Thaís e Fiuk decidiram conversar após darem o primeiro beijo da temporada e se afastarem nos dias seguintes.

A dentista questionou se o ator estava com medo de se relacionar no reality show e ouviu do famoso que ele está em um processo de enfrentamento de sua ansiedade e depressão.

"Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado", confessou. "Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser será", respondeu a sister.

"Queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso", continou o filho de Fábio Jr. "Não quer ficar de casal?", questionou ela. "Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim... Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados", explicou ele.

Fiuk ainda comentou que não deseja perder a amizade da colega de confinamento. "Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza... Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero peder sua amizade", finalizou.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 12:11:21 (377207).

Leia também

TV CARAS