BBB21: Fãs pedem cancelamento da prova bate e volta após fala de Karol Conká

Fãs pedem cancelamento da prova bate e volta no BBB21

CARAS Digital Publicado segunda 8 fevereiro, 2021

Fãs pedem cancelamento da prova bate e volta no BBB21
BBB21: Fãs pedem cancelamento da prova bate e volta após fala de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Após a formação de paredão, que aconteceu na noite de domingo, 7, Karol Conká, Arcrebiano e Juliette participaram da prova bate e volta, dinâmica para salvar um participante.

Karol Conká acabou vencendo a prova, mas os fãs ficaram revoltados após a cantora confessar uma falha no jogo: "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para a flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia assim", e continuou: "Aí eu voltava e olhava. E eu vi. Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", disse.

Após o ocorrido, os internautas subiram a hashtag Prova Anulada no Twitter: "Vamos lá Boninho se você cancelar a prova do bate e volta a gente te perdoa por essa edição Chernobyl", escreveu uma seguidora; "A chance do brasileiro ser feliz essa semana é ter essa prova anulada", destacou outra.

Até o momento, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira as reações:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:32:29 (376711).

Leia também

TV CARAS