Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Teremos surpresas?

BBB21: Emparedada, Pocah garante que irá agitar o jogo se permanecer no confinamento

Emparedada, Pocah garantiu que irá movimentar o jogo se continuar no confinamento

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h10

BBB21: Emparedada, Pocah garante que irá movimentar o jogo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Emparedada, Pocah garante que irá movimentar o jogo - Reprodução/TV Globo

Pelo jeito, o jogo irá pegar fogo caso Pocah volte do paredão, pelo menos é o que ela garantiu na manhã desta segunda-feira, 15! 

"Para mim, é muito delicado, mas, eu te juro: se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo", afirmou a cantora em conversa com Projota, que também está emparedado. "Mas, é. É isso aí, cara, o pensamento é esse aí. A gente tem que ir com mais força agora. E é sem dó", concordou. 

Em seguida, Pocah garantiu que não irá amar ninguém no jogo"Ninguém teve dó. Não é que eu seja vítima, digna de pena, não quero que ninguém tenha pena de mim, não. Mas amar, eu vou amar lá fora, meu marido, minha mãezinha, meu paizinho, minha filha linda, minha família maravilhosa, meus amigos". Projota então opinou:  "E, aqui dentro, tem que ser pesado". "Não dá deixar ir pelo coração aqui, não. Minha pauta aqui dentro é somente racional, razão", emendou a morena. 

Projota então encerrou a conversa: "Agora o baguho aqui é assim, ó. A gente está chegando em um ponto em que um grupo está se fechando lá, e nós estamos em quatro aqui. Vai ser um momento em que vai ser simples assim. Tipo, vocês querem mandar um dos nossos? A gente manda um dos seus. E vai ser assim".

Além de Projota e Pocah, Thaístambém está na berlinda