Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Em papo com Juliette, Camilla de Lucas relembra briga com Karol Conká: ''Fiquei no deboche''

No quarto cordel, Camilla de Lucas comenta sobre briga entre Arthur e Gilberto, que causou uma discussão da influencer com Karol Conká

CARAS Digital Publicado em 26/04/2021, às 07h58 - Atualizado às 08h04

BBB21: Camilla de Lucas lembra briga com Karol Conká - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas lembra briga com Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas recordou sua discussão com Karol Conká no BBB21!

Durante a madrugada desta segunda-feira, 26, a influenciadora digital conversou com Juliette no quarto cordel sobre o dia em que Arthur e Gilbertobrigaram, causando o desentendimento entre Camilla e a rapper, que foi a quarta eliminada do reality.

"Naquele dia, eu falei assim: 'Ah, tá que alguém vai vir de gracinha com a minha cara, duvido'", disse a carioca.

A advogada comentou que durante o conflito, disse que não estava do lado de ninguém. "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não coloquem palavras na minha boca, não", disparou.

"Eu falei a mesma coisa!", disse Camilla. "Falei que eu não tava do lado de ninguém, que eu tava do meu lado. Tu falou isso? Eu também falei que eu tava do meu lado", contou.

Juliette contou que disse, na ocasião, que não concordava com a "baixaria" que Gilberto fez, mas que os brothers sabiam os motivos da discussão dos dois. "Aí eu dei o texto e se conformaram, aí foram pra cima de tu com o mesmo texto. Como foi?", questionou a maquiadora.

Camilla revelou que ficou brava por Karol ter dito que ela não estava ao seu lado, o que acabou gerando a briga. 

"Teve uma treta pessoal que já tava saindo faísca. A minha com ela [Karol] já tinha saído faísca e já tinha acabado", analisou Juliette.

"Olha, Juliette, é sério. Eu fico numa boa. [...] Quando me tira do sério, acabou minha paz. Naquele dia, o tempo fechou. Foi o trovão. [...] Ela que falou que ia sair da briga. Eu falei: 'Então vai mesmo, linda, beijo pra você!'. Aí fiquei no deboche, vibe Juliette. Eu ficava assim: 'Então tá bom, linda, tchau linda. Vai embora então, tchau!'", recordou Camilla.

A paraibana disse que viu o deboche de Camilla. "Tu não é a 'equilibradazona'?", indagou a sister. "Eu fico de boa até eu ficar estressada", respondeu a influenciadora.