Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Em papo com Gil, Karol Conká diz: ''Você vai votar em mim porque me vê na final''

Após prova do líder, Karol Conká questiona Gilberto sobre votação no próximo paredão

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 07h42 - Atualizado às 07h43

BBB21: Karol fala sobre ser opção de voto de Gil - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol fala sobre ser opção de voto de Gil - Reprodução/TV Globo

Após Gilberto deixar a prova do líder do BBB21 com Sarah, Karol Conká quis conversar com o brother.

Na manhã desta sexta-feira, 05, a cantora afirmou que a indireta que mandou depois de ser eliminada não foi direcionada à dupla.

"Agora é só comemorar", ironizou Karol após deixar a disputa. "Quem vai comemorar?", questionou Gilberto. "Vocês", alfinetou a cantora. "Por que?", perguntou ele. "Porque é menos uma pessoa pra competir com vocês. Normal", respondeu ela.

"Eu não sei o que tá acontecendo, já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é. Eu falei: 'Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar'", disparou. "Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final".

"Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não. Quando a gente tomar uma decisão tem que ser dado e pronto. O que a gente tem é o 'achismo', o público vê e escolhe", rebateu o pernambucano.

Karol ainda negou que mandou Juliette se f**** e afirmou que ele ouviu errado. "Eu não sou essa megera que você tá enxergando todos os dias só por causa de um barraco que eu fiz com o Lucas, que inclusive ta falando comigo e falou que eu tava certa. Eu não faço barraco à toa. Se eu fosse uma pessoa que faz briga, eu já tinha brigado com uma galera aqui. E eu briguei com as pessoas que tá todo mundo brigando. Eu tô sentindo que você tá querendo implicar comigo".

"Eu não preciso disso, eu não gosto de implicar com ninguém. Eu sou muito certo e eu preciso analisar. Se uma situação acontece e eu vejo e eu não falo nada, eu posso passar como conivente", respondeu Gil, que mais cedo disse que a sister é a vilã do programa.