Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Votação

BBB21: Em papo com Gil, Juliette e Caio, Sarah fala sobre votação: ''Tem que ser a gente na final''

Sarah conversa com Gilberto, Juliette e Caio sobre votação para o próximo paredão e brothers planejam colocar Projota, Karol Conká ou Nego Di na berlinda

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

BBB21: Brothers falam sobre votação para próximo paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Brothers falam sobre votação para próximo paredão - Reprodução/TV Globo

Sarah, Gilberto, Juliette e Caio já estão pensando no próximo paredão do BBB21!

Na manhã desta quarta-feira, 10, os brothers conversaram sobre o próximo paredão. A consultora de marketing digital quer colocar Projota, Karol Conká ou Nego Di na berlinda.

"Semana que vem um dos três tem que ir, a gente tem que fazer isso. Pra gente ter uma noção do que tá acontecendo", disse ela, que acrescentou: "Para mim, eles são prioridade para o público”.

O doutorando em Economia comentou: “Não sei mais, não. Nem todo mundo. Em uma semana, muda muita coisa lá fora. Mas, assim, o que aconteceu a gente se resolve, fica bem, vive uma boa convivência, mas segue o jogo”.

Caio se aproximou do grupo e afirmou que precisam ganhar as provas. “Vamos ganhar, Anjo e Líder é nosso”, disparou Gilberto.

“A gente tem que ganhar. Se não, vão dois ou três de nós daqui de novo”, disse o fazendeiro. “A gente não dá conta de mandar ninguém pela casa. A gente tem que tentar mandar um pela indicação do Líder e salvar outro pelo Anjo. E arriscar mesmo assim de não ir dois”, continuou o brother.

Juliette também opinou sobre a votação. “Eu acho que melhorou mais porque a gente está se aproximando de algumas pessoas que estão ali, mas o núcleo mesmo bota nós. E eu não estou a fim de ficar sofrendo todo final de semana, não”.

"Não quero deixar esse povo ficar aqui não, tem que ser a gente até o final. Só no terceiro mês a gente, pelo amor de Deus", disparou Sarah.