Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Em papo com Gil e Juliette, Sarah fala sobre Lumena: ''Encrenca com todo mundo que é loira''

No quarto do líder, Sarah, Gilberto e Juliette falam sobre opções de voto dos brothers e a líder da semana opina sobre Lumena

CARAS Digital Publicado em 19/02/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h30

BBB21: Sarah conversa com Gilberto e Juliette sobre Lumena - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah conversa com Gilberto e Juliette sobre Lumena - Reprodução/TV Globo

Após vencer a prova do líder,Sarah conversou com Gilberto e Juliette sobre as opções de votos dos outros participantes do BBB21.

No quarto do líder, a consultora de marketing digital deu sua opinião sobre Lumena e disse que tem certeza que a psicóloga vota em Carla Diaz.

"A Lumena encrenca com todo mundo que é loira. Desculpa falar, mas é verdade. Ela encrenca com quem tem cabelo loiro e pele branca. Desculpa, mas é o subconsciente dela. Não acho que seja uma pessoa negativa ou uma pessoa ruim. Eu tô falando isso porque ela já fez isso comigo e com a Carla".

Gilberto destaca que a DJ tem uma boa relação com Viih Tube, que é loira. "Eu sei que ela é sua amiga e é difícil ouvir isso", rebateu a líder. "Amigo, já me disseram que Lumena falou mal de tu. Então calma, vai devagar", disparou Juliette. "Ela me botou no pódio dela", relembrou o doutorando em Economia.

"Sim, ela pode ter se arrependido, mas Lumena às vezes é injusta. Ela foi comigo. As pessoas que eu mais tive contato no início foram Lumena e Viih e quando eu errei ela foi a primeira a me gritar. Ela fez coisas muito fortes comigo. Me gritou, disse que eu tava com inveja dela, mandou eu não pronunciar o nome dela, de graça. Eu não fiz nada com ela, pelo contrário", rebateu a advogada.

Juliette questiona Gil se ele sabe de algo que Lumena tenha falado sobre ela e pede para que o brother fale.

"Eu quero pensar, porque eu não concordo", falou o pernambucano sobre as opiniões das sisters sobre a psicóloga.

"Tu acha isso legal? Quando ela fizer contigo eu quero só olhar qual vai ser sua reação", comentou a maquiadora. "Ela não vai fazer com ele porque ele é gay e preto", disparou Sarah.