BBB21: Em conversa com sisters, Camilla de Lucas fala sobre votos em Juliette: ''Muito grave''

Camilla de Lucas fala das atitudes de brothers durante a formação do paredão

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Camilla de Lucas fala das atitudes de brothers durante a formação do paredão
BBB21: Camilla de Lucas fala sobre votos em Juliette - Divulgação/TV Globo

A formação do paredão do último domingo, 21, deu o que falar na casa do BBB21.

Camilla de Lucas, Carla Diaz, Pocah e Thaís comentaram sobre os quatro votos que quase colocaram Juliette no paredão, lembrando que a sister foi salva por Gil diante do empate com Caio.

"O que aconteceu com a Juliette ontem foi muito grave também", disse a influencer.

A atriz rapidamente se lembra das conversas que ouviu durante a sua estadia no quarto secreto. "Mas isso eu já esperava, porque isso eu já tinha visto. Isso eu já tinha visto, e isso ela já estava percebendo". E completa: "Não é à toa que, quando eu cheguei, ela falou assim: 'Eu preciso que você me conte tudo'. E aí eu falei: 'O que é que você sente? O que é que você sabe?'".

Camilla então relembra uma cena da advogada com um brother. "Tá, mas a questão é que ele foi lá com ela, ela chorou com ele". E Carla comenta: "Amiga, mas eu vi. Eu vi como as pessoas fazem".

"É diferente quando você ouve uma pessoa falar de alguém. Agora, isso? Você está vendo que a pessoa está chorando do seu lado. Aí você chega: 'Ah, então 'tá' bom', e de noite faz isso?", pergunta Camilla.

Por fim, a atriz declara: "Mas, o fato para mim de falar pelas costas, no nível que foi, eu já faço assim, ó", fala, enquanto dá um passo para trás. "Porque eu já espero tudo", conclui.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 20:47:21 (382599).

Leia também

TV CARAS