Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Apoio

BBB21: Em conversa com Lucas Penteado, Sarah chora e diz: ''Eu não podia dar as costas para você''

Após jogo da discórdia, Sarah conversa com Lucas Penteado sobre atitude do ator e comenta sobre os brothers na dinâmica

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h46

BBB21: Sarah se emociona ao conversar com Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah se emociona ao conversar com Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo

Sarah conversou com Lucas Penteado após o jogo da discórdia no BBB21, na noite da última segunda-feira, 01.

Durante a dinâmica, a sister foi uma das únicas participantes a não definir o ator como um "cancelador".

"Eu não podia dar as costas para você sem entender o que estava acontecendo", disse a consultora de marketing digital, sem segurar as lágrimas.

"Você foi de uma humanidade absurda de querer me ouvir, mas eu errei", respondeu o brother.

"Como eu ia apontar para mim o seu erro sendo que eu não sei qual foi? Eu não vi! Eu não podia ir pelo achismo de alguém", continuou. "Agora que você 'tá' me contando o que você fez, é óbvio que eu não vou concordar. Eu não me senti no direito, não me senti na posição de fazer porque eu não vi. Era injusto", afirmou a loira.

A brasiliense ainda comentou sobre o comportamento dos outros participantes em relação ao assunto. 

"Sobre a confusão toda, eu vou ser bem sincera. Para mim você é um menino que 'tá' aprendendo e o povo virou muito as costas antes de ver o seu lado porque a grande maioria estava indo contra", falou a sister. "Ninguém chegou para você perguntando o seu lado do negócio. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando", finalizou.

Sarah também analisou as indicações que Juliette recebeu no jogo da discórdia. "Vou te dizer outra coisa que eu me senti mal aqui agora. Eu vou até falar com a Juliette. A Juliette não é canceladora de ninguém. O povo distorceu as palavras para poder mostrar o desentendimento".

Lucas disse que os outros brothers estavam jogando, e a sister respondeu: "Sim, só que tinham pessoas uma hora atrás falando que a Lumena era uma pessoa que gostava de fazer isso e chegou na hora ali, distorceram a palavra para falar da Juliette. E não falaram coisas que falaram há uma hora no quarto. Pra ficar de bonito".

"É um jogo muito absurdo", disparou o brother, que tranquilizou a sister afirmando que não está mentindo após ela confessar que ainda está com receio de ser manipulada por ele.