big-brother Sincera!

BBB21: Em conversa com Carla Diaz, Sarah dispara: ''Sinto mais verdades em outras pessoas''

Sarah e Carla Diaz tiveram uma conversa franca sobre o jogo de cada uma delas

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Sarah e Carla Diaz tiveram uma conversa franca sobre o jogo de cada uma delas
BBB21: Sarah tem bate-papo sincero com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Parece que Carla Diaz e Sarah resolveram deixar a relação delas as claras. 

Nesta quinta-feira, 4, a atriz decidiu chamar a consultora de marketing para bater um papo sincero sobre o jogo de ambas. 

Carla inicia a conversa questionando se havia acontecido algo entre elas: "Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de Queridômetro. Mas eu percebi que, talvez, você estivesse chateada com alguma coisa."

Sarah responde a sister dizendo que, na verdade, não há nada de errado, mas abre o jogo dando a sua opinião sobre o jeito da artista. 

"Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada. Eu acho que você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você muito, o tempo todo, com todo mundo, muito legal.", revela a brasiliense. 

Carla parece não entender o que a colega de confinamento falou e Sarah continua a explicação: "Não estou falando que eu não confie em você, mas sinto mais verdades em outras pessoas. Não é que eu não sinta verdade em você, eu fico na dúvida, se você está falando por educação ou se é de verdade."

"Como eu fico na dúvida, eu fico: 'vamos ver o que vai acontecer'. Me da uma certa dúvida de vez em quando", finaliza consultora de marketing.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:07:35 (380334).

Leia também

TV CARAS