Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Em conversa com Camilla sobre paredão, João Luiz revela quem puxaria em possível contragolpe

A influenciadora questionou quem o brother puxaria para o paredão na dinâmica

CARAS Digital Publicado em 26/03/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h17

João Luiz revela quem puxaria em possível contragolpe - Reprodução/GloboPlay
João Luiz revela quem puxaria em possível contragolpe - Reprodução/GloboPlay

Na manhã desta sexta-feira, 26, João Luiz e Camilla de Lucas conversavam na academia sobre o próximo paredão.

O professor de Geografia falou sobre o jogo de Fiuk"Eu queria muito entender o Fiuk nesse jogo todo, essas aproximações dele têm sido bem esquisitas para mim", opinou.

A influenciadora digital discordou do amigo e ele seguiu explicando: "Amiga, tem que se resolver beleza, vamos nos resolver, mas a gente teve aqui 60 e poucos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido num lance só ".

A sister concordou e comentou sobre a atitude de Arthur em dar o VIP para o cantor após vencer a prova do líder na última quinta-feira, 25.

"Você está mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora", disse ela. "É uma jogada", concordou o brother.

Pouco depois, João apontou que a casa irá votar em Juliette e Camilla questionou quem ele puxaria em um possível contragolpe. "Rodolffo", disparou. 

A carioca então ressalta que a dinâmica pode acontecer antes da votação da casa e assim, o sertanejo provavelmente já estaria no paredão. João apostou em outro nome: "Caio", disse ele.