big-brother Eita!

BBB21: Em conversa com Arthur, Projota critica postura de Karol Conká: ''Tá me magoando''

Projota comenta atitudes de Karol Conká na casa e reclama sobre a cantora em conversa com Arthur

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Projota comenta atitudes de Karol Conká na casa e reclama sobre a cantora em conversa com Arthur
BBB21: Projota critica comportamento de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Projota reclamou do comportamento de Karol Conká no BBB21.

Após a formação do quarto paredão do reality, o rapper conversou com Arthur no quarto colorido da casa sobre as atitudes da sister.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", disse ele.

O brother relembrou uma conversa entre ele, Pocah e Karol antes da formação da berlinda. 

"Eu falei: 'Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai'. Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer, que ela [Sarah] ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Aí ela: 'Eu vou pela casa' e começou a fazer conta de como que ela não iria. Aí, nós dois juntos: 'Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?' Aí, eu saí", contou o cantor.

"Eu vi que você saiu bolado", comentou Arthur.

Em seguida, o instrutor de crossfit reclamou do comportamento de Carla Diaz com outros brothers e disparou: "To de saco cheio".

Projota foi o participante mais votado da casa, com 5 votos, e se livrou do paredão ao vencer a prova bate e volta. Arthur, Gilberto e Karol disputam a permanência no programa.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 05:41:58 (378600).

Leia também

TV CARAS