BBB21: Eliminada, Sarah fala sobre relação com Juliette e lamenta: ''Desconfiei da pessoa errada''

No Bate-Papo com o Eliminado, a sister comentou sobre seu afastamento da paraibana

CARAS Digital Publicado quarta 31 março, 2021

No Bate-Papo com o Eliminado, a sister comentou sobre seu afastamento da paraibana
Eliminada, Sarah fala sobre relação com Juliette e lamenta - Reprodução/GloboPlay

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah marcou presença no Bate-Papo com o Eliminado na Rede BBB.

Em conversa com Ana Clara, a consultora de marketing foi questionada sobre sua relação com Juliette dentro da casa. A loira analisou seu afastamento da paraibana e contou porque decidiu votar nela no último paredão.

"Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava 'será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?'. Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era 'cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo'. Eu desconfiei da pessoa errada", confessou.

Eliminada com 76,76% dos votos, a ex-sister falou como se sentiu por ter sido eliminada em um paredão com a advogada: "Fiquei surpresa por ter sido por isso, porque não tinha ideia que era por isso. Mas, hoje, olhando até acho que foi bom, porque poderia ter ficado pior nossa briga".

Sarah revelou que pretendia conversar com Juliette caso voltasse da berlinda. "Eu ia tentar conversar com ela, estava com medo de falar durante o Paredão e eu me perder nas palavras. Acho que foi até bom para não continuar essa briga, poderia ter sido pior no futuro. Mas fico triste por a gente ter acabado a amizade desse jeito lá dentro", finalizou.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:30:04 (383717).

Leia também

TV CARAS