Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Amizade abalada

BBB21: Durante discussão com Gil, Juliette dispara: ''Qual a mentira que eu falei aqui?''

Juliette e Gil tiveram uma DR que acabou com a sister jogando verdades na cara do colega

CARAS Digital Publicado em 17/03/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h14

BBB21: Juliette e Gil discutem o relacionamento no jogo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette e Gil discutem o relacionamento no jogo - Reprodução/TV Globo

Os nervos estão a flor da pele no BBB21.

Nesta quarta-feira, 17, depois de Juliette discutir com Sarah, foi a vez de Gil ouvir as visões de jogo da colega de confinamento. 

Na academia, Gil conversava com Sarah sobre uma confusão que aconteceu por conta do Queridômetro nesta manhã, onde Juliette alegou ter dado o emoji de errado para ele, Fiuk e Carla Diaz

O doutorando em economia disse que a advogada lhe confessou deu o emoji de coração errado: "Aí eu me indignei. Eu não estava me envolvendo em nada ali dentro. Ela começa a jogar porque ela quer me 'catucar'"

Em seguida, Juliette entra no cômodo e fala para o brother: "Bora conversar, sem brigar". Gl nega, mas a paraibana segue: "Eu não quis brigar com você ali, Gil". 

Entretanto, o pernambucano contesta: "Mas por que você estava falando com o Fiuk e foi falar para mim: ‘Poderia dar carinha feliz, poderia dar vômito, qual a necessidade?". A sister alega que estava apenas dando exemplos e segue na conversa. 

A advogada então prosseguiu a discussão, falando da de um assunto antigo entre os dois, a relação dela com Lumena: "Por que você só pegou a frase negativa? Por que você não falou isso aí para os outros? Qual é a relevância de trazer um assunto que já conversamos?"

O doutorando responde: "Você acabou de dizer que depois que conversar pode trazer pra todo mundo" e a advogada contesta: "Você fez isso para me ajudar?". "O que o povo fez também não foi pra te ajudar não, mas aí tudo bem o que o povo fez. Mas eu que não posso, eu que sou ruim, né?!", contesta Gil. 

Juliette responde dizendo que assim que souber da fala dos outros vai para cima e Gil dispara: "Vai não". "Igual tu, não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim", alega a maquiadora. 

O pernambucano retruca mais uma vez: "Tu só vai para mim. [...] Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro, estou queimado e vou sair". 

A treta continua e Juliette fala algumas verdades para o companheiro, enquanto ele fica quieto: "Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso? Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu é pessoa boa, mas tu não se ajuda"

"Eu sabia tanto que tu iria fazer isso comigo que eu te avisei. Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa? Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores. Se ela fizer uma injustiça sai eu e ela. Não tem fama não", finalizou ela.