BBB21: Durante conversa com Lucas, Nego Di interrompe e dispara: ''Não adianta me pedir desculpa'''

Lucas Penteado tenta se desculpar com Nego Di e humorista interrompe fala do ator

CARAS Digital Publicado segunda 1 fevereiro, 2021

Lucas Penteado tenta se desculpar com Nego Di e humorista interrompe fala do ator
Nego Di durante conversa com Lucas na área externa - Foto/Reprodução BBB21

Após a formação do primeiro paredão no Big Brother Brasil 21, o clima na casa mais vigiada do Brasil esquentou.

Na manhã desta segunda-feira, 1, Lucas Penteado acordou disposto a conversar com os brothers. Em uma conversa com Nego Di na área externa da casa, o ator questionou formas de como ele poderia pedir desculpas aos confinados após a polêmica envolvendo a última festa do programa.

"Não adianta tu me pedir desculpas com palavra. Desculpa com palavra não adianta. É tu me dar um soco (...), aí tu vem e me dá outro soco. A desculpa que tu pode pedir é com atitude e não com palavra", falou Nego Di.

O humorista logo interrompeu a fala do rapaz e disparou: "Eu tô esgotado em uma semana de jogo. Eu quero me preocupar com prova, com imunidade, com jogo, com prêmio. Não quero me preocupar com um cara que eu não conheço. (...) Não tô com raiva de ti, vou continuar falando contigo, mas esse assunto tem que acabar", disparou ele.

Sem reação, Lucas falou. "Eu tô tentando entender como que eu me redimo com os meus erros", questionou.

"O maior jeito de se desculpar com todo mundo é ver assim 'bah, isso aqui não tá legal', e mudar, mano, porque não adianta tu pedir desculpas e continuar cometendo os mesmos erros", disparou Nego Di ao encerrar a discussão.

Olhando a discussão de longe, Carla Diaz comentou com Projota. "Ai, muita palestrinha né, às vezes", disse olhando diretamente para Nego Di.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 05:46:57 (375830).

Leia também

TV CARAS