Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Jogo de casal?

BBB21: De volta, Carla Diaz se mostra mais apaixonada por Arthur: ''Tem que fechar um contrato''

Em conversa com o brother, a atriz mostrou que deseja fazer a relação deles dar certo no jogo

CARAS Digital Publicado em 11/03/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h08

Carla Diaz tenta acertar relação com Arthur no jogo - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz tenta acertar relação com Arthur no jogo - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz voltou para a casa do BBB21 nesta quinta-feira, 11, e se mostrou ainda mais apaixonada por Arthur.

Após ajoelhar para ele pedindo que fiquem juntos no amor e no jogo, a atriz teve uma breve conversa com ele sobre outros brothers.

"Você para o Gil e para a Sarah que eu te chamei de oportunista e isso bateu", falou ela o que o brother teria falado para Gilberto e Sarah.

O instrutor de crossfit comentou: "Eu te falei que eu senti dessa forma. E eu realmente senti isso, falei isso na sua frente". A atriz disse: "Mas você falou isso para eles e isso repercutiu de uma maneira muito grande dentro da casa. E aí eu fui julgada por isso também, entendeu?".

Carla Diaz então mostrou uma trégua nas discussões com ele: "Mas isso a gente já conversou, isso já está resolvido", e Arthur falou: "Eu quero ver o desenrolar disso tudo".

A atriz então se mostrou otimista com a relação deles no reality: "Mas para isso dar certo, a gente tem que fechar um contrato aqui, vamos combinar".

A sister brincou sobre as cláusulas e pediu: "Você tem que me prometer que será menos marrento, fechou? E eu prometo que vou ser menos ácida e menos marrenta. Mas se a gente for, a gente vai falar na hora para um e para o outro. Não é para guardar e falar para Projota". Arthur respondeu: "Fechou".

Ainda nesta quinta-feira, 11, Carla Diaz teve uma conversa com Gilberto e Sarah sobre coisas que ouviu no quarto secreto. Ela também recebeu desculpas e Viih Tube.