Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Conheça Gilberto, o doutorando em Economia do grupo Pipoca

O doutorando em Economia tem 29 anos e nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 20h33 - Atualizado às 20h52

Conheça Gilberto, o doutorando em Economia do grupo Pipoca - Foto: Divulgação/TV Globo
Conheça Gilberto, o doutorando em Economia do grupo Pipoca - Foto: Divulgação/TV Globo

A Rede Globo começou a revelar os participantes do Big Brother Brasil 21nesta terça-feira, 19, e mais um integrante do grupo Pipoca do BBB 21 foi revelado. 

O doutorando em Economia, Gilberto tem 29 anos e nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e brinca que não é necessário se assustar com seu diploma. "Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo", declarou ele ao Gshow. 

O participante, que mora com a mãe, afirma que tem uma origem humilde e sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Ele já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, através das missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Solteiro, Gilberto contou que gosta de se divertir e dançar com os amigos, além disso, ele confessou que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, deixando claro que a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério no jogo. "A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem", afirmou ele, que quer ser o grande vencedor da edição.

Confira a lista completa dos participantes aqui.