Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Divergências!

BBB21: Clima entre Nego Di e Lucas Penteado pesa durante combinação de votos: ''Achei pejorativo''

Ao discutirem sobre suas respectivas estratégias de jogo, Nego Di e Lucas Penteado se desentendem

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h09

Ao discutirem sobre suas respectivas estratégias de jogo, Nego Di e Lucas Penteado se desentendem - Reprodução/Tv Globo
Ao discutirem sobre suas respectivas estratégias de jogo, Nego Di e Lucas Penteado se desentendem - Reprodução/Tv Globo

O dia começou com um pequeno desentendimento entre Nego Di e Lucas Penteado.

A dupla vencedora da primeira prova do reality acabou discutindo após uma suposição de Caio, que mostrou confiança ao afirmar que as mulheres irão se unir contra os homens para a formação da primeira berlinda.

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é f*** ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", disse Nego Di, dando a entender que votaria por afinidade.

O ator de Malhação decidiu dar um outro ponto de vista. "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...", esclareceu ele, reiterando a ideia de que tudo aquilo se trata de um jogo.

Nego Di então, alegou que o artista não havia escutado o que de fato tinha sido dito, interpretando a situação de outra maneira. 

Após deixar o quarto, Lucas decidiu voltar e continuar a conversa. "Ele (Caio) achar que alguém está combinando voto é do jogo. Ele já criou a suposição de que as meninas estão se juntando entre elas. Eu só estou tentando explicar para não colocar dessa forma. Se as meninas fizeram um time lá, elas não são um time de meninas. Elas são um time de pessoas que têm empatia umas com as outras jogando o Big Brother''.

"Da forma que foi falado, achei pejorativo. A minha ideia era desconstruir o que ele falou da maneira certa, ou seja: é um jogo, combinar voto é normal. Ele não pode combinar voto para tirar as meninas, meninas contra meninos", finalizou.