Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Carla se derrete ao ouvir Arthur dizendo que pensou em imunizá-la: ''Eu não estava errada!''

Em conversa com Viih Tube, o brother contou que cogitou usar o poder do anjo em seu affair

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h18

Carla escuta Arthur dizendo que pensou em imunizá-la - Reprodução/GloboPlay
Carla escuta Arthur dizendo que pensou em imunizá-la - Reprodução/GloboPlay

Após ser escolhida pelo público para acompanhar tudo o que rola dentro da casa, Carla Diaz já gastou alguns de seus cards para ouvir o que os participantes estavam falando.

Durante a madrugada, a atriz quis ouvir o que Viih Tube e Arthur conversavam no jardim da casa. A loira viu a youtuber falando mal dela e seu affair dizendo que cogitou imunizá-la antes do paredão.

"Ela sempre tinha esse negócio de ficar bem com todo mundo, ser mais coerente, manter suas opiniões. Quando você era incoerente com algo era muito sem querer", disse a Arthur. "Na hora que o Tiago falou aquele negócio de 'Tem gente que tá se escondendo, não dá opinião, não se impõe', tem várias situações que eu enxergo isso em pessoas aqui", completou.

Ouvindo tudo, Carla questionou"Você se impõe quando, Viih?""Quando eu gosto de alguém, quando eu vejo injustiça, eu compro briga", disparou a jovem. "Isso é, e compra errado", comentou a artista ao ouvir a fala da colega.

Pouco depois, Arthur, que era o anjo, fez seu affair se derreter no quarto secreto ao dizer para ViihTube que pensou em imunizá-la antes da formação da berlinda.

"Meu afastamento foi por jogo e pra deixar ela se ajeitar. Se não fosse isso, eu não teria falado 5 minutos antes de ir pra sala pro Projota: 'O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?'. Eu propus isso pra ele. A gente ficou matutando, matutando. No final das contas, ia bater eu e ele no paredão de novo. A gente tava tentando ver se a gente conseguia dividir".

"Mentira que você fez isso? Obrigada, Senhor, eu não tava errada", exclamou Carla com as mãos no rosto.