big-brother Analisou

BBB21: Carla Diaz sobre sister: ''O que fizeram com ela é basicamente o que fizeram comigo''

A atriz conversou com Arthur sobre a situação de Juliette com os brothers da casa

CARAS Digital Publicado terça 23 março, 2021

A atriz conversou com Arthur sobre a situação de Juliette com os brothers da casa
BBB21: Carla Diaz reflete sobre situação de sister na casa - Reprodução/TV Globo

Na cozinha da xepa do BBB21, Arthur e Carla Diaz conversam sobre o jogo. 

O brother refletiu sobre suas idas ao paredão e mencionou sua relação com Juliette, com quem vive trocando farpas. "Não vem querer arrumar problema comigo. Vai ficar falando sozinha", disparou ele. 

Após ouvir o affair, a atriz reflete sobre a relação da sister com os participantes do reality show. "É, lindo, mas posso te falar uma coisa? Tem um outro lado, a sua questão com ela respeito e entendo. O que fizeram com ela é basicamente o que fizeram comigo da outra vez. De apontar", afirmou ela, lembrando que foi bastante julgada por alguns brothers. 

O instrutor de crossfit interrompe Carla e se justifica: "Não estou defendendo o que fizeram também não. Só estou dizendo a minha treta com ela", explicou ele. Carla retoma a palavra: "Eu só estou dizendo que, às vezes, a pessoa acaba estourando com quem tem mais intimidade. Sabe aquela coisa de sobrar para quem tem mais intimidade?!", comentou. 

Em seguida a atriz relembrou o desentendimento de Fiuk e Juliette por causa da cobertura do bolo e contou que aconselhou o cantor. "Tipo, não teve discussão. Não teve nada demais. Ela que estava sensível por 'N' motivos, inclusive com ele, que ela se sentiu muito ofendida", ressaltou. 

Último acesso: 26 Jul 2021 - 06:40:17 (382783).

Leia também

TV CARAS