Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Carla Diaz opina sobre o novo paredão: ''Tô triste pelo Nego Di? Não!''

Ao se solidarizar com Sarah e Fiuk, Carla Diaz afirma não estar triste com a presença de Nego Di neste paredão

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h02

Ao se solidarizar com Sarah e Fiuk, Carla Diaz afirma não estar triste com a presença de Nego Di neste paredão - Reprodução/Tv Globo
Ao se solidarizar com Sarah e Fiuk, Carla Diaz afirma não estar triste com a presença de Nego Di neste paredão - Reprodução/Tv Globo

Carla Diaz não tem medo de expressar suas opiniões sobre o jogo!

Na madrugada desta segunda-feira, 15, após a formação do paredão, a sister analisou os participantes que foram colocados na berlinda, dando sua opinião sincera sobre cada um deles.

"Tô triste pelo Fiuk? Tô triste pelo Fiuk. Tô triste pela Sarah? Tô triste pela Sarah. Tô triste pelo Nego Di? Não!", colocou ela em tom assertivo.

Durante o bate-papo com João Luiz e Camilla de Lucas, a loira ainda afirmou acreditar fortemente na permanência de Sarah: "Posso tá completamente errada, mas eu peguei pelo jogo da discórdia, sabe? E todos foram no Nego", disse.

O professor de geografia ofereceu um contraponto, dizendo que o jogo da discórdia evidencia somente a opinião da casa em relação ao participante. ''Então, isso que eu ia falar. Não sei se é porque é a visão da gente da casa, mas se a galera lá fora estiver concordando, eu acho que pela eliminação, seria ele", finalizou a atriz, justificando sua opinião.