Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Carla Diaz fica chocada ao ouvir sisters falando mal dela: ''O que está acontecendo?''

No quarto secreto, a atriz viu Viih Tube dizendo que ela fazia média

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h43

Carla Diaz fica chocada ao ouvir sisters falando mal dela - Reprodução/Globo
Carla Diaz fica chocada ao ouvir sisters falando mal dela - Reprodução/Globo

Carla Diazfoi a escolhida pelo público para ser eliminada no paredão falso!

Assim que recebeu as orientações do quarto secreto, a atriz já logo quis gastar seu primeiro card com direito a 2 horas de áudio para acompanhar tudo o que os brothers estavam falando logo após sua saída da casa.

E a sister se espantou ao verViih Tube falando para Gilberto que ela fazia média no reality. "Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém", disse.

O economista continuou: "Não dá pra fazer média aqui dentro. (...) A gente assume o que faz e sai, ou a gente fica tentando...". "Se esquivar", completou a youtuber.

Pouco depois, Carla ainda acompanhou uma conversa de Viih, Thais e Sarah. A cirurgiã-dentista afirmou que se tivesse tirado a plaquinha de 'maior decepção' no jogo da discórdia teria dado para a atriz.

Em seguida, elas comentaram o relacionamento da loira com Arthur"Ela era meio debochada com ele", disse Viih. Thaís concordou: "Meio incoerente, confuso".

A youtuber afirmou para Sarah: "A gente não tava louca". "Tá vendo? A gente não tava louca na nossa tese", respondeu a consultora de marketing.

Espantada ao ouvir toda a conversa, Carla disparou: "Chocada. Gente do céu, o que está acontecendo?".