big-brother Esclarecimentos

BBB21: Carla Diaz e Gilberto conversam após desentendimentos: ''Fiquei chateada''

A atriz lamentou a atitude de Gilberto durante o programa ao vivo e eles se entenderam

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

A atriz lamentou a atitude de Gilberto durante o programa ao vivo e eles se entenderam
BBB21: Carla Diaz e Gilberto conversam após desentendimentos - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz e Gilberto decidiram conversar sobre os desentendimentos que eles tiveram nos últimos dias. 

Na academia do BBB21, a atriz falou com o colega sobre ter votado nele no último paredão para "queimar voto", o que virou motivo de uma discussão entre eles no jogo da discórdia, que acontece na segunda-feira, 1º.

"Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você", justificou ela, que já havia colocado Fiuk, Lumena e Rodolffo na berlinda após atender o Big Fone, e lembrando de um episódio que aconteceu antes da votação, que a fez ficar chateada com o economista. 

Gil respondeu: "Entendi, a minha questão, diferente do que cada um falou no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa", explicou ele. "O fato de eu ter ficado chateada com você não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou falando, eu consegui separar. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, entendeu?", acrescentou a sister. 

Carla seguiu falando: "Desde o início eu já te falei, você nunca foi minha opção de voto. Eu tive que votar e eu fui muito sincera quando eu falei que eu joguei meu voto fora porque eu já tido a responsabilidade de votar em três pessoas. Eu entendo que você pode ter ficado chateado", afirmou. "Na hora eu não fiquei chateado, de verdade. Depois, conversando [..] com os meninos do quarto, quando eu falei soou estranho para mim mesmo. Na hora eu não pensei que você teria separado as situações", justificou o doutorando em economia. 

A atriz explicou para Gilberto que antes do paredão fez os cálculos e chegou a conclusão que ele não levaria votos suficientes para ser mandado para a berlinda. "Me doeu muito votar em você. Só que eu votei consciente sabendo que ninguém ia em você, porque eu já sabia em quem algumas pessoas iriam. Eu sabia que as meninas não iriam em você, então eu fiquei tranquila", concluiu. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 17:54:28 (380106).

Leia também

TV CARAS