BBB21: Carla Diaz critica Projota após ouvir conversa: ''Depois eu que sou hipócrita!''

No quarto secreto, a atriz ouviu Projota falando sobre o paredão com Sarah

CARAS Digital Publicado quarta 10 março, 2021

No quarto secreto, a atriz ouviu Projota falando sobre o paredão com Sarah
Carla Diaz critica Projota após ouvir conversa - Reprodução/GloboPlay

Durante a madrugada desta quarta-feira, 10, Carla Diaz gastou mais um de seus cards para seguir ouvindo a conversa dos brothers logo após a sua eliminação falsa.

No quarto secreto, a atriz olhava o painel com as fotos dos participantes enquanto escutava uma conversa entre Projota e Sarah

"Depois que eu fui para o paredão eu vi que não era o bicho de 7 cabeças que eu achava. Eu não fiquei mal. Eu estava bem tranquilo com o que fosse acontecer. Então, a partir de agora eu já não estou com medo do paredão", disparou o cantor.

"Não, não está com medo! O menino ia me dar a imunidade (do Anjo) porque sabia que o outro ia votar em mim e você que não deixou! Eu, hein. Depois eu que sou hipócrita! Menos, Pro!", disparou ela ao ouvir a fala do rapper.

Na noite da última terça-feira, 9, Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no paredão falso e ganhou o direito de ir para um quarto secreto acompanhar o pay per view.

A atriz recebeu 6 cards para ativar durante 2 horas de áudio e conseguir ouvir todos os brothers confabulando dentro da casa.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 23:36:40 (380997).

Leia também

TV CARAS