Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Carla Diaz critica Arthur por vetar Fiuk da prova do líder: ''Abre seu olho''

Após ganhar a pulseira do VIP, Carla Diaz conversou com Arthur sobre o veto em Fiuk

CARAS Digital Publicado em 12/02/2021, às 08h20 - Atualizado às 08h20

BBB21: Carla Diaz conversa com Arthur sobre veto do líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz conversa com Arthur sobre veto do líder - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz decidiu conversar com Arthur após a prova do líder!

Sentados no sofá, a atriz falou sobre a decisão do brother em vetar Fiuk da Prova do Líder. "Você entendeu meu jogo, né? Então só abre seu olho. Porque talvez... eu não quero falar nada para depois não falarem que eu estou te influenciando, fazendo sua cabeça. Acho que você é homem suficiente para entender as situações...", disparou Carla. 

Em seguida, ela falou que a escolha pelo ator não teve uma boa justificativa: "Agora você dar uma desculpa, de votar no Fiuk porque o garoto ficou falando... A gente estava brincando. Era papo dele com o Nego Di, não era nada com você. Me desculpa, eu acho que isso não é um motivo muito forte para você vetar uma pessoa, comparado a uma pessoa que fez algo muito grave. Mas ai é sua cabeça, sua sentença", emendou. 

Após escutar Carla, Arthur garantiu que o dela não está na reta. Ela, então, respondeu: "Eu não tenho mais confiança, ela me deu isso aqui, mas ela pode votar em mim. Não sei. Eu estou completamente excluída aqui. Não sei, eu acho que o meu realmente pode estar na reta, sim."

"Dali, não. Na reta de quem está aqui na casa sou eu. Eu estou tranquilo pelo que eu fiz, eu não fiz por maldade. Eu fiz por saber que dali não iria", explicou Arthur. Carla então finalizou o assunto: "Eu não sei o que é certo para você, Arthur. De verdade, eu tenho essa dúvida", encerrou. 

Após vencer a prova do líder, Karol deu uma pulseira do VIP para Carla, que não gostou da decisão"Ficou nítido, mas eu não esperava e não queria. Acho que foi uma forçação", disse em conversa com Viih Tube.