Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Carla Diaz conversa com Karol Conká e desabafa: ''Nunca me senti tão desrespeitada''

Após formação do paredão, Carla Diaz conversa com Karol Conká sobre desentendimento que tiveram e atriz perdoa a cantora

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h48

BBB21: Após briga, Carla Diaz perdoa Karol Conká - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após briga, Carla Diaz perdoa Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz e Karol Conká conversaram após briga no BBB21!

Depois da formação do paredão, na noite do último domingo, 07, as duas falaram sobre o desentendimento que tiveram durante a festa Holi Festival.

A cantora confirmou que ela criou a história de que a atriz teria dado em cima de Arcrebiano.

"Eu só quero que você entenda que aqui dentro as coisas se maximizam. E na minha cabeça eu comecei a alimentar coisinhas", disse a rapper.

"Eu criei [essas coisinhas] e outras pessoas vieram me falar: 'Tô percebendo a mesma coisa'", acrescentou.

"Nunca me senti tão desrespeitada em toda a minha... Estou olhando para cima porque não quero chorar. Você ironizou trabalhos meus", disparou a loira.

Aos prantos, a artista ainda criticou as atitudes da sister. "Você foi muito grossa, cara. Você ironizou meu trabalho, minha trajetória, minha jornada, que não é só minha, entendeu? É minha e da minha família. E assim, as pessoas dependem de mim".

"Eu peço perdão para a sua família, eu peço perdão para os seus familiares", pediu Karol.

Karol pediu perdão a Carla e confessou que está arrependida. Após ressaltar que a cantora a humilhou muito, a atriz a perdoou, dizendo que ainda levará um tempo para respirar e assimilar tudo o que aconteceu. 

"Não ache que aquela de Karol de ontem é essa Karol que tá falando aqui, a Karol que entrou e a Karol que convive com você todos os dias, porque você sabe que não sou", comentou Karol.