BBB21: Carla Diaz conversa com Fiuk e alerta o brother sobre 'acolhimento repentino' de Gilberto

A atriz tentou alertar o brother sobre a proximidade com o doutorando em economia

CARAS Digital Publicado sábado 13 março, 2021

A atriz tentou alertar o brother sobre a proximidade com o doutorando em economia
BBB21: Carla Diaz conversa com Fiuk e alerta sobre Gilberto - Reprodução/TV Globo

Após conversar com Camilla de Lucas sobre a mágoa que está sentindo em relação a Gilberto, Carla Diaz decidiu conversar com Fiuk

No quarto colorido do BBB21 a atriz falou com o líder da semana sobre o jogo e deu algumas dicas para o cantor sobre algumas coisas que viu quando ficou isolada no quarto secreto. 

"Você foi acolhido por um lado, porém eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino. Não quero pré-julgar ninguém porque não quero fazer o que fizeram comigo. Vi umas questões que, no dia da eliminação, a pessoa virou para mim e falou: 'Não sabia que você estava no Paredão'. Umas coisas que não batem...", afirmou ela. 

Fiuk quis saber quem disso isso e a loira respondeu que foi Gilberto. Em seguida ela desabafou: "Quantas vezes eu deixei de votar no Gil!? Foi uma pessoa que eu lutei, acreditava, que eu tinha um carinho muito grande, e eu vi uma falsidade. Não estou querendo te contaminar porque eu confiei, tive conversas maravilhosas... E depois que vi que tudo o que eu falava, foi passado de outra forma para as outras pessoas", acrescentou ela. 

Em seguida o líder da semana perguntou se Carla ouviu alguma conversa entre o doutorando e Sarah sobre ele, e a atriz explicou: "Eu vi comentando, por enquanto estava ok... Mas já passei por essa experiência, depois deu um negócio esquisito. Só quero que você abra os olhos em relação a julgamento e a jogo", alertou. 
 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 10:25:10 (381515).

Leia também

TV CARAS