BBB21: Carla Diaz conta para Juliette o que ouviu no quarto secreto

A atriz deu algumas informações para a sister e pediu para ela abrir os olhos

CARAS Digital Publicado sábado 13 março, 2021

A atriz deu algumas informações para a sister e pediu para ela abrir os olhos
Carla conta para Juliette o que ouviu no quarto secreto - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado, 13, Carla Diaz decidiu contar para Juliette algumas coisas que ouviu quando estava no quarto secreto do BBB21

A advogada estava curiosa e questionou a atriz sobre quem teria falado mal dela. A loira, então, soltou um aviso cifrado: "Abre os olhos, porque você não é mais prioridade", alertou. 

A conversa entre as sisters começou quando Carla quis conversar sobre jogo com Juliette. "Posso te perguntar uma coisa? Em quem que você votaria hoje? Eu queria te perguntar para ver se você fica à vontade de falar sobre jogo comigo. Não vai sair daqui mesmo. Juro", garantiu ela.

Antes de responder, a maquiadora questionou quis saber quem falou mal dela"Com a informação, eu saberia se a pessoa fez realmente com malícia ou se foi influenciada. Porque eu já sei de coisas anteriores. Eu sei que as pessoas falaram de mim pelas minhas costas. Quem falou eu não tenho certeza. Eu suspeito de muitas. Não é duas, três… Mas, se a pessoa falou o que teve coragem de assumir e falar pra mim…", explicou. 

Carla pediu que a paraibana citar os nomes de seus suspeitos. "Gil, Sarah, os Bastiões [Caio e Rodolffo] e Projota. Eu tenho dúvida quanto a essas pessoas. As outras eu tenho dúvidas, mas essas são maiores", confessou Juliette, que seguiu tentando retirar informações da colega. "O Projota, eu tenho muita dúvida, porque nós não conversamos muito, eu sinto algo muito bom nele, mas eu ainda acho que o jogo dele é mais forte do que qualquer coisa. E assim, se é um jogo, prefiro que… não é o meu, então não vai me apoiar. E com o Gil, por exemplo, o Gil eu tenho uma identificação de região, de vida e ele está cagado de medo disso aqui. E ele mete os pés pelas mãos. Ele já meteu comigo, com os outros, com ele mesmo… ele tentou sair ontem", afirmou.

A atriz ficou surpresa com o que ouviu da sister e pediu para ela ser mais clara. A advogada afirmou que o economista pensou em ir embora do reality show por estar se sentindo culpado. "Então eu tenho informações anteriores, que sabendo o que foi falado, eu consigo saber se foi malícia ou jogo. Ou influência", justificou ela.

A loira, então, afirmou que os participantes não foram influenciados por ninguém e deu a entender que houve malicia nas falas dos brothes contra a sister. "Não é influência. Não é influência porque partiu muita coisa dele [Gilberto]", acusou a atriz. Juliette então perguntou sobre as intenções de Sarah. "Eu acho que ela vai muito pela cabeça dela, porém ela tem o mesmo pensamento que ele [Gilberto]", analisou ela, que ainda falou de Caio e Rodolffo. "Ali eles tem o pensamento deles. É a mesma coisa que a Sarah”, afirmou a affair de Arthur. "Eles são mais influenciáveis?", questionou a advogada. "Não", disse Carla.

Para finalizar, a atriz pediu para Juliette não contar para ninguém o que elas conversaram e a paraibana deu sua palavra para a colega. "Por isso que eu te falo. Abre os olhos, porque você não é mais prioridade. Você já sabe disso”, alertou a artista. “Tá na cara", concordou a maquiadora. "Pelas costas isso foi potencializado de outra forma. Esse papo de região também é recíproco. Ele [Gilberto] também sentiu isso, porém, isso foi mudado com o tempo. A forma que foi falado pra você não é a mesma forma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada. É uma forma um pouco mais…" disse a falsa eliminada.

Carla prometeu que as duas conversariam novamente após a formação do paredão deste domingo, 14.
 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 21:25:49 (381517).

Leia também

TV CARAS