Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Carla Diaz abandona conversa sobre xepa: ''Ninguém está ouvindo''

Carla Diaz tentou falar por diversas vezes e acabou sendo interrompida

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 07h33 - Atualizado às 07h33

BBB21: Carla Diaz abandona conversa sobre Xepa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz abandona conversa sobre Xepa - Reprodução/TV Globo

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil! 

Após Nego Di, o primeiro líder da edição, escolher os seus colegas para o VIP, quem ficou na xepa se reuniu na área externa e tentou conversar sobre as compras da semana. 

Carla Diaz estava no local e tentou falar por diversas vezes, mas foi interrompida: “Ninguém está ouvindo cada um”, disparou. Fiuk então explicou que estava tentando ajudar, a atriz rebateu: “Eu super entendo que você está querendo ajudar e eu também quero ajudar”, disse, até ser interrompida novamente. "Deixa eu falar", pediu mais uma vez. 

A artista então decidiu abandonar a conversa: “De verdade, não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem me ouvindo”. 

No quarto Cordel, Carla se reuniu com  Viih Tube, Juliette e Thaís, até a chegada de Fiuk: “Não me fez bem, Fiuk, me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão. Não estava legal. Não é sobre individualismo. A questão é: você falou ‘ah, vocês estão sendo individualistas’. Não é. Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente está na Xepa, que é muito difícil, que talvez a gente não consiga comprar muita coisa, mas eu acho que também não pode ser tão radical”, explicou. 

Após escutar a amiga, o cantor fez um pedido:  “Não vamos nos afastar logo no primeiro dia”, declarou.