big-brother Sincera

BBB21: Camilla discorda de João sobre plaquinha de 'Não Ganha' dada para Pocah no Jogo da Discórdia

A influenciadora chamou o amigo para conversar e dizer que não concordou com sua justificativa

CARAS Digital Publicado terça 13 abril, 2021

A influenciadora chamou o amigo para conversar e dizer que não concordou com sua justificativa
Camilla discorda de João sobre plaquinha de 'Não Ganha' - Reprodução/GloboPlay

Camilla de Lucas e João Luiz conversaram após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 12.

Durante a madrugada, a influenciadora digital chamou o professor de geografia para dizer que discordou da justificativa dele ao dar a placa de 'Não Ganha' para Pocah.

O brother então explicou: "As pessoas não conseguiram entender. O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas na qual você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O Paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao Paredão".

"Não, mas é que você não explicou, você falou o seguinte: que quando as pessoas que a gente tem amizade saem, você diz que naturalmente pode ser que essa pessoa não ganhe. Isso que eu estou falando", opinou a carioca.

"Mas a minha linha de raciocínio foi essa que te expliquei aqui agora", falou João. "Então, é o que eu estou falando...não foi o que você falou", finalizou Camilla.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 20:46:11 (385345).

Leia também

TV CARAS