Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Indignada!

BBB21: Camilla de Lucas vai às lágrimas ao lamentar eliminação de Carla: ''Não consigo entender!''

Em conversa com João, a sister afirmou que não compreende a saída da atriz

CARAS Digital Publicado em 26/03/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h31

Camilla vai às lágrimas ao lamentar eliminação de Carla - Reprodução/GloboPlay
Camilla vai às lágrimas ao lamentar eliminação de Carla - Reprodução/GloboPlay

Camilla e João Luiz conversaram bastante sobre o jogo durante a manhã e o início da tarde desta sexta-feira, 26.

Em determinado momento, a influenciadora digital se mostrou ainda bastante abalada com a saída da amiga, Carla Diaz, eliminada na última terça-feira, 23.

"Eu ainda estou muito indignada com isso", comentou a carioca que completou: "Eu não queria questionar essas coisas, mas eu não consigo".

O professor de Geografia concordou. "Na minha cabeça, existe um monte de coisas que eu não consigo entender, eu não consigo sentir verdade, sabe", acrescentou.

"Eu não consigo sentir verdade numa relação que teve uma questão muito séria, que foi pelo lance da promessa do Anjo", relembrou a sister. João ponderou: "Eles nunca jogaram juntos, amiga. Carla queria, mas eles não jogavam juntos"

"Mas sabe o que acontece? É uma parada que eu já venho sentindo há muito tempo. Essa coisa da Carla fazer mais...", disse tendo a frase completada por João: "Do que ele fazia por ela".

Camilla concordou: "Isso não sai da minha cabeça". Indignada, a influencer chorou e foi consolada pelo amigo. "Eu não consigo entender isso", disparou ela.