Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Ombro Amigo

BBB21: Camilla de Lucas aconselha Juliette: ''Você não vai conseguir proteger todo mundo''

Após a sister se desentender com Viih Tube, a influencer chamou a advogada para uma conversa

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h28

BBB21: Camilla de Lucas aconselha Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas aconselha Juliette - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas chamou Juliette para uma conversa na área externa da casa do BBB21

A advogada teve um pequeno desentendimento com Viih Tube, e a digital influencer aconselhou e deu um "puxão de orelha" na sister. 

"Eu entendi o que você quis fazer com a Viih [Viih Tube], mas você não vai conseguir proteger todo mundo", afirmou ela. "Você só deve orientar ela e ser sincera. A partir dali as decisões são dela", acrescentou. 

Juliette ouviu atentamente a amiga, que ainda disse: "Quanto mais você cria confusão para você, mais outras pessoas se aproximam dessas pessoas. Você é alvo". A paraibana alega que já sabia que seria o alvo, mas a carioca discorda e reforça: "Mas cada vez mais que você abre brecha e se afasta, mais outras pessoas vão. Você nunca vai deixar de ser alvo, por bobeira."

A maquiadora, então, desabafou: "Eu fiz de novo tentando proteger e me fud*", lamentou. "As pessoas conseguem resolver os problemas de forma mais inteligente, a gente não precisa ficar em guerra o tempo todo. [...] Eu vejo você se afastando das pessoas que você era muito próxima. É natural, mas tem coisas que a gente consegue segurar. Era uma situação que não era sua", comentou Camilla.

"Você fala isso mas você também não consegue", rebateu Juliette. "Eu consigo, tem que conseguir. Você mesma fala, a gente já tem muita coisa pra resolver, não dá pra resolver o dos outros", respondeu a influenciadora. A advogada se explicou: "Quando eu gosto muito de uma pessoa, eu quero ajudar e fico cega", afirmou. 

A influencer novamente aconselhou a sister e pediu para ela se segurar na festa que acontecerá na noite desta quarta-feira, 24. "Você não está sozinha, a gente está aqui para brigar também, faz parte da amizade", finalizou.