Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Liberado

BBB21: Caio tira a bota ortopédica e comemora: ''Que felicidade''

Após sofrer uma lesão no pé, o brother foi liberado pelo departamento médico e vibrou com a notícia

CARAS Digital Publicado em 31/03/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h28

BBB21: Caio tira a bota ortopédica e comemora - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio tira a bota ortopédica e comemora - Reprodução/TV Globo

Caiorecebeu uma excelente notícia na tarde desta quarta-feira, 31. 

O brother teve uma consulta para acompanhar sua lesão no pé e foi liberado pelo médico para tirar a bota ortopédica. 

Feliz com a notícia, o fazendeiro foi contar a novidade aos colegas que estavam na cozinha do BBB21: "Nem acredito, que felicidade! Agora é malhar todo dia, para fortalecer minha coxa e minha panturrilha. Ele só pediu para eu não ficar andando descalço no início", explicou ele, que em seguida brincou: "Cerca o manco agora!".

Os participantes ficarem felizes com a situação e bateram palmas, Arthur, que também teve uma lesão no braço após participar de uma prova, comentou: "Nossa, a gente se machucou e ficou bom aqui dentro", afirmou. Rodolffo, que é muito amigo de Caio, relembrou a experiência do amigo com a bota. "Tudo o que ele não podia fazer ele queria fazer, isso estava incomodando ele demais", disse o cantor sertanejo. 

Depois Caio foi para a área externa da casa contar a novidade para os outros brothers que estavam lá, e contou que precisa ter cautela: "Tenho que reabilitar minha panturrilha. Sem pulo, sem correria, sem forçação de peso", explicou. 

Em seguida o goiano voltou para a cozinha e seguiu a comemoração: "Que trem 'bão' demais'", disse ele. "Ei, você nem está mancando mais, Bastião", observou Rodolffo.