CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Opinou

BBB21: Caio comenta atitudes de Juliette com Viih Tube: ''Tem que dar uma segurada!''

O brother afirmou que Juliette precisa parar de "arrumar rolo" com a youtuber

CARAS Digital Publicado em 15/04/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio comenta atitudes de Juliette com Viih Tube - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio comenta atitudes de Juliette com Viih Tube - Reprodução/TV Globo

Durante o almoço do líder desta quinta-feira, 15, Caioe João Luiz falaram sobre os adversários no jogo do BBB21. O fazendeiro, então, citou o nome de Juliettee voltou a dizer que acha a sister "muito esperta". Em seguida, ele comentou a relação da advogada com Viih Tube e opinou.

"Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com o Viih. Ela tem que parar porque tá ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo não", afirmou o líder da semana. 

Caio também relembrou uma conversa que teve com a youtuber, antes da formação do último paredão: "A gente conversou muito, ela tinha umas percepções das coisas da Ju. Cheguei a falar que achava que ela (Juliette) tinha um negocinho com a Thaís. Acho um pouco estranho esse negócio que ela tem com a Thaís. Eu não via a Thaís fazer, via a Ju toda vez ir pra 'riba'", acrescentou. 

O brother ainda contou que Viih não gostou da reação de Juliette após ela vencer a prova do líder: "Ela ficou chateada por causa da Liderança, a Ju não deu parabéns. Não deixou a Thaís vir pra cá porque como ela foi mais pra frente, merecia."

João Luiz também opinou sobre o desentendimento da advogada com Thaís, que foi eliminada na última terça-feira, 13, que se estranharam na hora de decidirem quem iria para o quarto do líder quando a youtuber venceu a prova: "Essa situação foi patética. Falei com as duas: 'foi estranho, não precisava disso'. Quando eu fui Líder, as pessoas decidiam", afirmou.