big-brother Abalado

BBB21: Caio ameaça deixar o programa após polêmica

O goiano tentou tirar o microfone e foi impedido pelos colegas do programa

CARAS Digital Publicado quarta 27 janeiro, 2021

O goiano tentou tirar o microfone e foi impedido pelos colegas do programa
BBB21: Caio ameaça deixar o programa após polêmica - Reprodução/TV Globo

O clima esquentou no Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira, 27, e após muito choro, discussões e reconciliações, Caio Afiune cogitou desistir do programa. 

Tudo começou após Lumena confessar que ficou desconfortada com a sessão de maquiagem que aconteceu mais cedo na casa, em que os brothers desfilaram produzidos. Após o ocorrido a sister expôs como se sentiu e até chegou a conversar com o goiano, que pediu desculpas a colega.

Mais tarde, no quarto cordel, Caio começou a conversar com Juliette sobre a polêmica e durante o papo começou a tirar a faixa com a bateria do microfone e tentou tirar o microfone que estava no pescoço. Ao ver o que estava acontecendo, a jovem o impediu e com a ajuda de Rodolffo e Thais, tranquilizaram o brother. 

"Não cumpadi, você está doido? Onde você vai?", disse o sertanejo. O goiano respondeu cantor, mas não foi possível escutar o diálogo. Rodolffo complementa: "Eu sei, deixa eu te contar um 'causo'. Esse é o primeiro de muitos. Você está aqui para testar a sua cabeça, é justamente isso aqui."

Quem também ficou bastante abalado com a polêmica envolvendo a maquiagem foi Projota, que chorou bastante ao tentar justificar sua atitude e foi consolado por Karol Conká.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 17:44:57 (375377).

Leia também

TV CARAS