BBB21: Caio afirma que 'estava no limite' dentro da casa e dispara: ''Muito cansado''

Em conversa com Ana Maria, Caio fala sobre discussões com Juliette, Gilberto e mais!

CARAS Digital Publicado quarta 21 abril, 2021

Em conversa com Ana Maria, Caio fala sobre discussões com Juliette, Gilberto e mais!
Caio durante conversa com Ana Maria no 'Mais Você' - Foto/Reprodução 'Mais Você'

Seguindo a tradição da eliminação, Ana Maria Braga recebeu o 13ª eliminado do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira, 21.

Caio, que foi eliminado ontem, 20, com 70,22% dos votos, contou abertamente sobre a sua amizade com Gilberto, discussões com Juliette e muito mais.

Entre as dúvidas, a apresentadora do Mais Você questionou a forma como o fazendeiro "mudou" o seu humor nos últimos dias, ele explicou que estava exausto"Estava no limite, estava muito cansado. Não conseguia mais olhar para o feed e ver que faltavam 14 dias. Via em mim que eu já estava há 94 dias fora", explicou ele.

Já sobre sua aproximação com Gil do Vigor, Caio negou que tenha sido intencional ou por estratégia. "Não [foi pensado], até mesmo porque a gente já tinha conversado que não tinha votos que batiam, mas a gente tentou. A minha aproximação dele foi por gostar do jeito dele, das brincadeiras e dos pensamentos que me distraiam às vezes. Não foi por jogo não", afirmou ele.

Por fim, ele ressaltou que as discussões com a maquiadora foram causadas por stress e que as coisas lá dentro acontecem de forma muito intensa. "Era falta de paciência, é um cansaço. E aí, qualquer coisa te leva a ter um pouco de irritabilidade. E as informações na casa chegam para a gente de forma completamente diferente, a gente não vê tudo e acaba criando algumas opiniões que a gente não sabe se era aquilo ou se não era. É uma loucura", finalizou ele.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 03:23:34 (386364).

Leia também

TV CARAS