BBB21: Arthur se arrepende de colocar Fiuk no Vip e dispara: ''To pensando em indicar o cara''

Após fofoca de Caio, Arthur se arrepende se ter dado pulseira do Vip para Fiuk e cogita mudança de voto

CARAS Digital Publicado sábado 27 março, 2021

Após fofoca de Caio, Arthur se arrepende se ter dado pulseira do Vip para Fiuk e cogita mudança de voto
BBB21: Arthur se arrepende de colocar Fiuk no Vip - Reprodução/TV Globo

Caio e Arthur conversaram sobre Fiuk na tarde deste sábado, 27, na casa do BBB21!

Após Thaís vencer a prova do anjo, o goiano revelou para o instrutor de crossfit que o cantor acha que o líder da semana agiu por conveniência após chamá-lo para o Vip, por terem tido desentendimentos no jogo.

O brother se revoltou ao ouvir as fofocas de Caio: "Por que que ele não recusou a pulseira já que ele achou que era jogo?". O fazendeiro respondeu que o filho de Fábio Jr. tinha que fazer bonito, e Arthur disparou: "Ele é folgadinho, ele quer comer do bom e do melhor".

"Você foi homem, legal demais. Eu respeito a opinião dele, eu falei no quarto para ele que eu não gostei. Eu acredito no Arthur eu não vejo que seja por jogo", comentou Caio.

Após ter afirmado que colocaria Juliette no paredão, o líder cogitou mudar sua opção de voto: "Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no paredão e sai".

"Cara, eu tô arrependido de ter colocado ele no vip. Ele tem alguma coisa comigo véi. Ele não vai ficando fazendo picuinha com meu nome aqui não. Que eu to me segurando para perguntar", disse ainda sobre Fiuk.

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 12:21:33 (383313).

Leia também

TV CARAS