Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Saudades

BBB21: Arthur revela vontade de ver Carla Diaz fora do programa: ''Não vejo a hora de encontrar!''

Em conversa com Camilla, Arthur disse que quer muito encontrar Carla quando sair do reality

CARAS Digital Publicado em 30/03/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h09

Arthur revela vontade de ver Carla Diaz fora do programa - Reprodução/Instagram
Arthur revela vontade de ver Carla Diaz fora do programa - Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta terça-feira, 30, Arthur conversava comCamilla de Lucas quando revelou que quer encontrar Carla Diaz quando sair do programa.

"Eu acho que eu fiquei mais chateado, cabisbaixo, na verdade pela questão de ter tocado na Carla, sabe? Porque eu to sentindo saudades dela aqui", confessou ele.

"Uhum", disse a influenciadora.

O instrutor de crossfit aproveitou para esclarecer a situação citada por Camilla durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 29, envolvendoRodolffo e Caio.

"E isso aí, enfim, eu acredito que você também tá, a Pocah também tá, mas só para deixar bem de boa porque eu entendo, eu não resolvi ali, mas eu repreendi, eu falei com eles que eu não concordei, não foi atoa que quando a Carla realmente saiu, a gente tava super de boa e todo mundo viu isso. A gente achou um meio termo", disse.

Em seguida, Arthur revelou vontade de encontrar logo Carla: "É uma pessoa que eu não vejo a hora de encontrar, não sei se vai ser na próxima semana ou no final do programa, se vai ser sendo expulso daqui, eu não faço a menor ideia, mas é uma pessoa que eu faço uma puta duma questão, sabe, de encontrar lá fora".