Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Liderança!

BBB21: Arthur e Projota vencem prova do líder de resistência

Arthur e Projota ganham segunda prova do líder e terão que decidir quem fica com a liderança e quem fica com o prêmio

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 07h16 - Atualizado às 07h17

BBB21: Arthur e Projota vencem prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur e Projota vencem prova do líder - Reprodução/TV Globo

Arthur e Projota ganharam a segunda prova do líder do BBB21!

Em prova de resistência, feita em duplas, os brothers tinham que montar kits de acordo com imagens que apareciam no telão. Quem errasse ou não concluísse a atividade no tempo, era eliminado.

A liderança fica com apenas um dos dois. Eles terão que entrar em consenso para decidir quem terá o privilégio de ganhar a imunidade e indicar alguém ao paredão e quem ficará com um prêmio.

Em pouco mais de seis horas de prova, o instrutor de crossfit e o rapper se deram bem e superaram as duplas Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena, Caio e Rodolffo, Pocah e Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz, Carla Diaz e Thaís, Juliette e Viih Tube e Karol Conká e Arcrebiano.

Lucas Penteado foi vetado da disputa pelo até então líder, Nego Di. "Depois de tudo o que aconteceu, não tem como vetar outra pessoa que não seja o Lucas. A galera tá acompanhando, tá difícil conviver", justificou o comediante.