big-brother Pelo bem do jogo?

BBB21: Arthur cogita se distanciar de Carla Diaz: ''Não quero ser o algoz de ninguém''

Arthur avalia se distanciar de Carla Diaz ao constatar que a proximidade entre os dois pode ter prejudicado a sister

CARAS Digital Publicado terça 2 março, 2021

Arthur avalia se distanciar de Carla Diaz ao constatar que a proximidade entre os dois pode ter prejudicado a sister
Arthur avalia se distanciar de Carla Diaz ao constatar que a proximidade entre os dois pode ter prejudicado a sister - Reprodução/Tv Globo

Parece que Arthur está realmente disposto a fazer de tudo pelo bem do jogo!

Após conversar com Carla Diaz sobre a hipótese do relacionamento entre os dois ter interferido nos laços da sister dentro da casa, o instrutor de crossfit desabafou sobre o assunto com Projota e Viih Tube.

"Eu perguntei para ela, se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém", relatou o galã.

Projota não deixou de opinar sobre o caso: "Eu acho que isso não existe mais", constatou, afirmando não acreditar que o afastamento reverteria a situação de Carla."Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento", concordou Viih Tube ao expressar sua visão sobre a situação.

 

 

 

Último acesso: 16 Apr 2021 - 06:04:40 (379763).

Leia também

TV CARAS